Portal IFNMG - 1º Processo Seletivo 2011: resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

1º Processo Seletivo 2011: resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição

Publicado: Segunda, 29 de Novembro de 2010, 18h19 | Última atualização em Segunda, 10 de Janeiro de 2011, 18h06

O IFNMG divulgou as listas dos candidatos que tiveram o pedido de isenção da taxa de inscrição do 1º Processo Seletivo 2011 deferido, para os cursos técnicos das modalidades integrado e subsequente/concomitante.

O IFNMG divulgou as listas dos candidatos que tiveram o pedido de isenção da taxa de inscrição do 1º Processo Seletivo 2011 deferido, para os cursos técnicos das modalidades integrado e subsequente/concomitante.

Para realizarem suas inscrições, esses candidatos devem proceder de acordo com o define o item 3 dos Editais nº 51 e nº 52, ambos de 12 de novembro de 2010, que regulam o 1º Processo Seletivo 2011, no entanto, não farão o recolhimento da taxa de inscrição.

As inscrições para o processo seletivo seguem até 9 de dezembro, sendo realizadas somente pela internet. As vagas são para cursos técnicos nos sete campi do Instituto: Agropecuária, Informática, Enfermagem e Gerência de Saúde, no Campus Almenara; Agroecologia e Informática, no Campus Araçuaí; Agropecuária, Informática, Administração e Meio Ambiente, no Campus Arinos; Agropecuária, Informática, Enfermagem e Meio Ambiente, no Campus Januária; Informática, Eletrotécnica e Segurança do Trabalho, no Campus Montes Claros; Administração, Informática e Segurança do Trabalho, no Campus Pirapora; Agropecuária, Agroindústria, Informática, Administração e Florestas, no Campus Salinas.

Os cursos são oferecidos nas modalidades integrado ao Ensino Médio, para quem já concluiu o Ensino Fundamental; subsequente, para quem já concluiu o Ensino Médio; e concomitante, para quem está cursando a 2ª ou a 3ª série do Ensino Médio. As especificações de cada um dos cursos técnicos estão definidas nos referidos editais.

O IFNMG oferece acesso à internet para os candidatos que necessitarem desse serviço poderem realizar suas inscrições. O serviço está disponível até 8 de dezembro (exceto aos sábados, domingos e feriados) nos horários e endereços relacionados nos editais.

O Processo Seletivo acontecerá em etapa única, com prova objetiva a ser realizada no dia 19 de dezembro.

 

Mais informações pelo telefone: (38) 3201-3050.

Fim do conteúdo da página