Portal IFNMG - Publicado edital de 2ª chamada do processo seletivo para cursos técnicos do Campus Avançado Porteirinha Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 24 de Julho de 2018, 10h40 | Última atualização em Terça, 24 de Julho de 2018, 10h55

Segunda chamada

O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais, Campus Avançado Porteirinha, torna  público o edital referente  à  segunda chamada dos candidatos inscritos no 2º Processo Seletivo de 2018, que  figuram  em  lista  de  espera  para  os  cursos  técnicos  presenciais  de  nível médio em Informática para Internet (turno vespertino) e Eletroeletrônica (turno noturno),  além  dos  candidatos  que  escolheram  como  segunda  opção  o  curso  técnico presencial  de  nível  médio  em  Eletroeletrônica  (turno  vespertino),  ambos  na modalidade concomitante e subsequente.

As solicitações de matrículas deverão ser feita nos dias 25/07 e 30/07 de 2018.

Para conferir o edital, clique aqui, e para conferir todos os documentos referentes ao processo seletivo, clique aqui.