Portal IFNMG - Aplicação de provas para vestibular do curso Bacharelado em Sistemas de Informação movimenta o Campus Avançado Porteirinha Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Aplicação de provas para vestibular do curso Bacharelado em Sistemas de Informação movimenta o Campus Avançado Porteirinha

Publicado: Segunda, 29 de Janeiro de 2018, 17h09 | Última atualização em Segunda, 29 de Janeiro de 2018, 17h32

índice

 

O fim de semana foi movimentado no município de Porteirinha, graças ao primeiro vestibular do curso Bacharelado em Sistemas de Informação do Campus do IFNMG localizado nessa cidade. Cerca de 530 candidatos de todo o norte de Minas e sul da Bahia inscreveram-se para concorrer às 34 vagas disponibilizadas pelo IFNMG – Campus Avançado Porteirinha. As provas foram aplicadas no domingo, 28 de janeiro, das 14h às 17h, na sede do Campus. O dia foi de muita expectativa para a maior parte dos candidatos, mas, infelizmente, assim como ocorreu na aplicação das provas do ENEM, cerca de 70 candidatos não puderam fazer as provas, pois chegaram após o fechamento dos portões.

 

afdf

 

Os candidatos deverão ficar atentos às próximas etapas do vestibular. Conforme previsto no edital, o gabarito preliminar foi divulgado nesta segunda-feira, 29 de janeiro. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 5 de fevereiro e o período para matrículas será de 5 a 7 de fevereiro.

 

saferfgf

 

Clique aqui para acessar o Gabarito Preliminar, assim como o Edital nº 23 e todos os outros documentos referentes ao Vestibular.

Para conferir o vídeo da entrada dos candidatos no Campus, clique aqui.

Fim do conteúdo da página