Portal IFNMG - Campus Pirapora divulga edital de Iniciação Científica (PIBIC, PIBIC-JR e PIBIC-EM) Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 29 de Novembro de 2019, 17h02 | Última atualização em Sexta, 29 de Novembro de 2019, 17h09

Imagem

O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) – Campus Pirapora divulga o Edital nº 85/2019 referente ao Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC), JÚNIOR (PIBIC-JR) e para o ensino médio (PIBIC-EM) – IFNMG/FAPEMIG/CNPQ.

As inscrições estarão abertas no período de 28/11/2019 a 05/12/2019, no Núcleo de Protocolo e Atendimento a Comunidade (NUPAC), das 9h às 21h.

Esse edital visa contemplar 05 bolsistas PIBIC-EM nível Médio/Técnico que serão concedidas pelo CNPq no período de dezembro de 2019 a julho de 2020.
Cada orientador poderá ter 2 bolsistas, mas isso não impede que no projeto exista outros alunos trabalhando como voluntários.

Nesse nível de ensino o valor das bolsas independente do órgão de fomento é de R$ 100,00 (Cem reais).

Para acessar o edital, anexos e demais documentos, CLIQUE AQUI.