Portal IFNMG - Campus Pirapora abre novas vagas para curso gratuito “Projeto Redação nota Mil: Preparação para o Enem-2019” Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 12 de Agosto de 2019, 09h36 | Última atualização em Segunda, 12 de Agosto de 2019, 09h36

O Centro de Línguas do Campus Pirapora - IFNMG disponibilizou novas vagas e está com inscrições abertas para o curso gratuito de Redação. As inscrições seguem até a próxima terça-feira, 13 de agosto.

São 29 vagas, sendo 09 para alunos do 3º ano do próprio IFNMG, 18 para alunos regularmente matriculados no 3º ano do Ensino Médio ou egressos de outras escolas públicas.

Os inscritos devem realizar a matrícula, no dia 14 de agosto (quarta-feira), às 16h, na sala de multimeios do IFNMG. TERÃO DIREITO ÀS VAGAS, OS PRIMEIROS A SE MATRICULAREM.

Todas as aulas acontecerão no IFNMG - Campus Pirapora, às quartas-feiras, das 16h às 18h00.

Para realizar sua inscrição, clique aqui.