Portal IFNMG - ATENÇÃO ao horário especial da secretaria escolar e secretaria acadêmica do Campus Pirapora Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 25 de Setembro de 2018, 09h10 | Última atualização em Segunda, 01 de Outubro de 2018, 09h21

ATENÇÃO: O IFNMG - Campus Pirapora divulga horário especial da Coordenadoria de Registros Escolares - CRE e Coordenadoria de Registros Acadêmicos - CRA.

Excepcionalmente entre o período dos dias 02 a 04 de outubro de 2018, os setores estarão fechados, sem atendimento ao público interno e externo.

Visando sempre o melhor trabalho, os servidores das secretarias do campus farão um curso de capacitação, em Montes Claros, para melhor atendê-los.

Certo da compreensão de todos.

O Campus Pirapora, desde já  agradeçe.

Selo IFNMG 10 anos 3