Portal IFNMG - NÃO PERCAM: Mostra de curta metragem no IFNMG - Campus Pirapora Ir direto para menu de acessibilidade.

NÃO PERCAM: Mostra de curta metragem no IFNMG - Campus Pirapora

Publicado: Terça, 28 de Agosto de 2018, 21h40 | Última atualização em Segunda, 27 de Janeiro de 2020, 11h15

Selo IFNMG 10 anos 3

O IFNMG - Campus Pirapora, através do NEABI (Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas), convida os alunos: do IFNMG, de escolas da rede pública de Pirapora, movimentos sociais, grupos de estudo e a comunidade como um todo, para a atividade do projeto de extensão Cine Clube Brava Gente

O objetivo do projeto é lançar luz sobre a temática étnico-racial e promover o debate acerca deste contexto através da abordagem de filmes, tendo em vista reafirmar e construir uma noção de identidade, encerrada também na questão da etnia.

A primeira sessão contará com a exibição do curta-metragem nacional denominado "O Dia de Jerusa" (com uma produção de Viviane Ferreira)

Aguardamos vocês!!!

DATA: 29/08/2018 - QUARTA-FEIRA