Portal IFNMG - Campus Pirapora divulga edital de processo seletivo para CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA (FIC): Agente Comunitário de Saúde Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Pirapora divulga edital de processo seletivo para CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA (FIC): Agente Comunitário de Saúde

Publicado: Quarta, 25 de Abril de 2018, 21h51 | Última atualização em Terça, 22 de Maio de 2018, 11h45

O Campus Pirapora , torna público o Edital n.º35/2018 que trata do processo Seletivo Simplificado do Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Agente Comunitário de Saúde.

O Curso FIC de Agente Comunitário de Saúde visa preparar profissionais para atuarem junto às equipes multiprofissionais que desenvolvem ações de cuidado e proteção à saúde de indivíduos e grupos sociais, em domicílios e coletividades. Este profissional atua no Sistema Único de Saúde, no campo de interface intersetorial da Assistência Social, Educação e Meio Ambiente, desenvolvendo ações de promoção à saúde e prevenção de doenças, por meio de processo de educação em saúde, enfatizando o acesso às ações e serviços de informação e promoção social e no desenvolvimento humano e da cidadania, no âmbito social e da saúde.

O curso será realizado na modalidade semi presencial, com um encontro semanal no Campus Pirapora e estudos em plataforma digital (ambiente virtual de aprendizagem - AVA).

A carga horária total do curso terá duração de 160 (cento e sessenta) horas e serão ofertadas 30 (trinta) vagas.

A inscrição ocorrerá entre os dias 25/04/18 a 03/05/18 através do link:https://goo.gl/forms/t3qFeM9ugTJ1Bwv43 



Clique abaixo para acessar o edital e lista de candidatos selecionados.


pdf 2 2ª Chamada novo
pdf 2 Candidatos na lista de espera 
pdf 2 Lista de candidatos selecionados 
pdf 2 Edital n.º35/2018

 

Fim do conteúdo da página