Portal IFNMG - Volta às aulas Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Volta às aulas

Publicado: Quinta, 02 de Fevereiro de 2017, 15h34 | Última atualização em Quinta, 02 de Fevereiro de 2017, 23h11

Na última segunda-feira, 30 de janeiro, o dia foi bastante especial para o Campus Pirapora, principalmente para alunos e docentes, que voltaram das férias com ânimo renovado para o início das aulas.

Os alunos do IFNMG – Campus Pirapora retornam à instituição para finalizar o ano letivo de 2016, interrompido em decorrência do movimento estudantil e do movimento paredista dos servidores, ocorridos a partir do mês de outubro e novembro do ano passado, respectivamente.

Campus pirapora vista frontal


Para a Coordenadora de Ensino, Júnia Costa, “é uma grande alegria recebermos os alunos para mais um ano de estudos. Que todos sejam bem-vindos, pois o Campus Pirapora já estava com saudades de todos”.

Já a Diretora-Geral do Campus Pirapora, professora Joaquina Nobre, enfatizou que o ano de 2016 foi bastante turbulento, especialmente devido aos acontecimentos políticos ocorridos em nosso país. “Ainda que os cenários político e econômico continuem instáveis, estou otimista em 2017, pois visualizo algumas grandes conquistas para o nosso Campus Pirapora”, afirmou Joaquina. 

Dando as boas-vindas a todos os alunos do IFNMG – Campus Pirapora, a Diretora-Geral ressaltou que a presença dos alunos em sala de aula já torna “o ambiente do campus mais agradável e otimista”.  

Fim do conteúdo da página