Portal IFNMG - Câmpus Pirapora abre inscrições para o II CONCURSO DE FOTOGRAFIAS Ir direto para menu de acessibilidade.

Câmpus Pirapora abre inscrições para o II CONCURSO DE FOTOGRAFIAS

Publicado: Segunda, 03 de Novembro de 2014, 12h02 | Última atualização em Segunda, 03 de Novembro de 2014, 12h03

foto5sct

Fotos concorrentes na primeira edição do Concurso de Fotos IFNMG/Câmpus Pirapora em 2012.

O IFNMG/Câmpus Pirapora está com inscrições abertas, de 03/11/2014 a 14/11/2014, para a segunda edição do Concurso de Fotografia/IFNMGF/Câmus Pirapora. As 10 melhores fotos selecionadas serão expostas na Semana da Ciência e Tecnologia do Câmpus Pirapora que ocorrerá de 19 a 21/11/2014 e é direcionado exclusivamente aos alunos, devidamente matriculados, do IFNMG/Câmpus Pirapora e que tenham o interesse em participar de evento fotográfico, voltado às Paisagens Naturais Rurais e Urbanas da região de Pirapora. O tema será “Fotografias que representam as paisagens naturais presentes no ecossistema do município de Pirapora-MG e microrregião”.

A seleção das fotos levará em consideração critérios estéticos da imagem produzida, cores, resolução e a mensagem transmitida pelo fotógrafo e não será permitido nenhum tipo de plágio ou uso de ferramentas para a edição das fotografias.

As inscrições acontecem no período de 03 a 14/11/2014 no Setor de Apoio Pedagógico de 8h às 11h, 14h às 17h e 19h às 22h. O participante deverá imprimir e preencher o formulário de inscrição, o formulário de identificação da fotografia e autorização de uso de imagens (se necessário) anexos 01, 02 e 03 e entregar juntamente com uma cópia impressa em papel fotográfico, da fotografia que concorrerá no tamanho de 15x10cm, em um envelope a ser lacrado no ato de confirmação da inscrição.
Além de entregar a foto impressa no ato da inscrição os participantes devem enviar cópia da foto em formatos JPG ou JPEG, com imagem de no mínimo 1600x1200 pixels,(aproximadamente 2 megapixels) o endereço: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Serão escolhidas as 10 melhores fotografias e, dentre elas, as três mais votadas - pela Comissão Julgadora - serão premiadas (a premiação será divulgada durante o período de exposição das fotos) na sexta-feira dia 21/11/2014 a partir das 19h no Anfiteatro no IFNMG - Câmpus Pirapora-MG na Semana de Ciência e Tecnologia.

A divulgação do resultado do concurso está prevista para dia 19/11/2014.

Para demais informações consultar o Edital e seus anexos.