Portal IFNMG - IFNMG/Câmpus Pirapora realizará a III Semana do Administrador Ir direto para menu de acessibilidade.

IFNMG/Câmpus Pirapora realizará a III Semana do Administrador

Publicado: Segunda, 25 de Agosto de 2014, 12h27 | Última atualização em Segunda, 25 de Agosto de 2014, 12h27

cartaz

O IFNMG/Câmpus Pirapora no período de 01 a 03 de setembro/2014 realizará a III edição da Semana do Administrador. O evento é o mais importante evento promovido pelo curso de Bacharelado em Administração do Câmpus Pirapora, e, já vem ocorrendo desde a abertura do curso em comemoração ao dia do Administrador -09 de setembro.

A edição de 2014, a III Semana do Administrador com o tema "Múltiplos temas: novas possibilidades", apresentará algumas novidades. Junto com o Sebrae-MG, parceiro desde a primeira edição do evento, por meio do seu programa "Sebrae em Ação", trará o palestrante de renome nacional, Maurício Mansur, além de alguns de seus consultores. Outros parceiros relevantes são o Conselho Regional de Administração (CRA/MG), o curso de Administração da Universidade Estadual de Montes Claros e a Empresa Jr. Unimontes (EJU).

Venha e participe!

Clique aqui para ver o fôlder com toda a programação.