Portal IFNMG - IFNMG/CÂMPUS PIRAPORA RECEBE O CIRCUITO MINEIRO DE ADMINISTRAÇÃO Ir direto para menu de acessibilidade.

IFNMG/CÂMPUS PIRAPORA RECEBE O CIRCUITO MINEIRO DE ADMINISTRAÇÃO

Publicado: Quinta, 05 de Junho de 2014, 10h07 | Última atualização em Quinta, 05 de Junho de 2014, 10h07

20140605

No dia 29 de Maio, ocorreu pelo segundo ano consecutivo no Câmpus Pirapora, o Circuito Mineiro de Administração – CMA, promovido pelo Conselho Regional de Administração (CRA/MG) em parceria com o Instituto Federal do Norte de Minas Gerais – Câmpus Pirapora. O Circuito Mineiro de Administração é realizado em diversas cidades do estado, através de palestras na área de Administração e exposição de uma van itinerante.

A palestra "Escassez de profissionais no mercado: o que fazer para suprir a demanda" foi ministrada pelo conselheiro do CRA-MG, Jehu Pinto de Aguilar Filho, que compartilhou, com todos os presentes, conhecimentos da Administração abordando aspectos sobre as atribuições do Conselho Regional de Administração, a profissão do Administrador, suas perspectivas e desafios.

2014060502

O CMA em Pirapora contou com a presença dos professores e servidores do Instituto Federal, dos alunos dos cursos técnicos  em Administração, acadêmicos do Bacharelado em Administração, alunos de Administração de outras instituições de ensino da cidade, profissionais e empresários da região.

O IFNMG/Câmpus Pirapora agradece e sente-se honrado com a presença e companheirismo desenvolvidos com os amigos do CRA.