Portal IFNMG - IFNMG – Câmpus Pirapora divulga escolas inscritas para participação no Projeto “IF de Portas Abertas” Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 21 de Maio de 2014, 10h12 | Última atualização em Quarta, 21 de Maio de 2014, 10h12

O Projeto “If de Portas Abertas”, divulga as escolas inscritas, listadas abaixo, que participarão, nesse primeiro momento, de uma palestra que ocorrerá no dia 04/06/2014, nas dependências do Câmpus Pirapora. Tal palestra versará sobre os cursos Técnicos e Superiores existentes no IFNMG- Câmpus Pirapora, apresentação dos espaços físicos, laboratórios, programas, projetos, atividades relacionados ao ensino, pesquisa e extensão, ingresso na instituição, infraestrutura e demais serviços ofertados aos alunos no  IFNMG/Câmpus Pirapora.

E. E. Argelce Carvalho Santos da Motta (Pirapora)
E. E. Fernão Dias (Pirapora)
E. E. José Natalino Boaventura Leite (Pirapora)
E. E. Professora Silva de Alencar Zschaber (Buritizeiro)

Maiores informações com a Coordenadora do Projeto, Sônia Serra, no telefone 3749-6950.