Portal IFNMG - Campus Pirapora realiza formatura dos cursos técnicos em Administração, Informática e Segurança do Trabalho Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Pirapora realiza formatura dos cursos técnicos em Administração, Informática e Segurança do Trabalho

Publicado: Segunda, 13 de Janeiro de 2014, 09h54 | Última atualização em Segunda, 13 de Janeiro de 2014, 09h54

Imagem1 Formandos em Administração, Informática e Segurança do Trabalho

No dia 21 de dezembro de 2013, o Câmpus Pirapora realizou a cerimônia de formatura dos cursos técnicos em Administração , Informática e Segurança do Trabalho.

Imagem2 Mesa de Honra da Formatura (da esquerda para direita: Técnico em Tecnologia da Informação e Professor Gilson Alves, Técnico em Assuntos Educacionais Marlos Lacerda, Diretor do Departamento de Administração e Planejamento Miguel Ramos,  Professora Maria do Socorro, Professor Rogério Murta, Professor Júlio Braga e Professora Talita da Guarda).

Imagem3 Formandos em Administração, Informática e Segurança do Trabalho

O evento aconteceu no Centro de Convenções José Geraldo Honorato Vieira, e contou com a presença do Pró-Reitor de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do IFNMG, professor Rogério Mendes Murta, representando o Magnifico Reitor José Ricardo Martins da Silva, além de servidores do IFNMG Câmpus Pirapora, familiares, amigos e convidados dos formandos.

No dia 21 de dezembro de 2013, o Câmpus Pirapora realizou a cerimônia de formatura dos cursos técnicos em Administração , Informática e Segurança do Trabalho.

Fim do conteúdo da página