Portal IFNMG - IFNMG-Campus Pirapora parabeniza estudantes por classificação em concurso de Redação promovido pela Marinha do Brasil. Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

IFNMG-Campus Pirapora parabeniza estudantes por classificação em concurso de Redação promovido pela Marinha do Brasil.

Publicado: Segunda, 14 de Outubro de 2013, 15h53 | Última atualização em Segunda, 14 de Outubro de 2013, 15h59

esq/dir: Professora Talita da Guarda, Brenda Amorim, Matheus Filippe Santos, Matheus Leite, Professor Júlio César Pereira Braga

O Diretor Geral do IFNMG/Campus Pirapora, Professor Júlio César Pereira Braga e a Professora de Língua Portuguesa, Talita da Guarda, parabenizaram o aluno Matheus Leite Vieira pelo 1º lugar na etapa regional e classificação na etapa distrital do concurso de Redação “Operação cisne branco” promovido pela Marinha do Brasil. O aluno receberá o certificado e medalha regional na cerimônia militar que acontecerá dia 13 de dezembro, na Capitania Fluvial do São Francisco. Os estudantes Matheus Filippe Santos e Brenda Amorim também foram parabenizados por terem sido classificados na etapa Escolar.

A “Operação Cisne Branco” visa despertar, na comunidade escolar, o interesse pelos temas relacionados à Marinha e às coisas do mar. No concurso, são avaliados abrangência, profundidade, objetividade e afinidade dos assuntos abordados com o tema da redação, além do desenvolvimento do texto, domínio da linguagem escrita e criatividade. O vencedor do concurso ganhará um passeio a bordo do Navio-veleiro “Cisne branco”.

Informações: Professora Talita da Guarda

Fim do conteúdo da página