Portal IFNMG - Alunos de segurança do trabalho do Campus Pirapora realizam visita técnica Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Alunos de segurança do trabalho do Campus Pirapora realizam visita técnica

Publicado: Quarta, 07 de Novembro de 2012, 16h29 | Última atualização em Quinta, 22 de Novembro de 2012, 15h26

20121107Foto1

Alunos do curso de segurança do trabalho – Campus Pirapora em visita técnica à CEDRONORTE - Pirapora-MG

Os alunos do curso de segurança do trabalho subsequente vespertino, do IFNMG – Campus Pirapora, visitaram no ultimo dia 27 de outubro, sábado, a Companhia de Fiação e Tecidos – CEDRONORTE, sediada em Pirapora-MG. A visita foi coordenada pelo professor Sérgio Ruiz, com objetivo de conhecer na prática o trabalho realizado pelos profissionais em segurança e medicina do trabalho, como também os dispositivos de segurança individuais e coletivos adotados pela empresa.

O professor Sérgio Ruiz salienta a importância, para os futuros profissionais, em conhecer de perto a realidade das atividades desempenhadas pelos agentes de segurança do trabalho.

20121107Foto2

(Da esq/dir: Darlene Cita - Técnica em segurança do trabalho CEDRONORTE, Prof. Sérgio Ruiz e Venilson dos Santos - Técnico em segurança do trabalho CEDRONORTE)

O IFNMG – Campus Pirapora agradece imensamente o acolhimento com que todos os alunos e professores foram recebidos por parte dos profissionais da empresa CEDRONORTE.


Informações: Prof. Sérgio Ruiz
Assessoria de Comunicação e Eventos / Campus Pirapora

Fim do conteúdo da página