Portal IFNMG - Alunos do Campus Pirapora participam da XV Olimpíada Mineira de Química na Universidade Federal de Minas Gerais UFMG – Instituto de Ciências Exatas – ICEX Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 01 de Novembro de 2012, 12h40 | Última atualização em Quinta, 01 de Novembro de 2012, 18h01

Junai

Prof.ª Junai Souza e alunos do Campus Pirapora

Os alunos do primeiro ano (Gilbert Uriel, Braga Fernandes, Ítalo Farago, Talila Santos, Vicente Gonçalves , Vitor Chantres) e os do segundo ano (Allana Silva , Victória Watanabe, Hilton Cordeiro , Thamires Almeida, Victória Pires) do IFNMG – Campus Pirapora participaram,no ultimo dia 06 de outubro de 2012, da XV Olimpíada Mineira de Química (OMQ) na Universidade Federal de Minas Gerais UFMG – Instituto de Ciências Exatas – ICEX – em Belo Horizonte.

A OMQ é promovida anualmente pelo departamento de Química da UFMG e é direcionada aos estudantes e professores da educação básica de todo o estado de Minas Gerais (escolas públicas e privadas). Esta edição do evento contou com a participação de aproximadamente 1400 estudantes.

O IFNMG - campus Pirapora esteve presente no evento com participação de dez alunos, sendo cinco do primeiro ano e cinco do segundo ano dos cursos de nível médio Integrado, supra citados, que foram selecionados através de concurso interno, sob a coordenação da professora de química do campus Junaí Carvalho de Souza.

Maiores Informações sobre a OMQ:

site: www.qui.ufmg.br/omq

Assessoria de Comunicação / Campus Pirapora