Portal IFNMG - IFNMG – Campus Pirapora, com garra e determinação, rumo à Fase Regional do JEMG Ir direto para menu de acessibilidade.

IFNMG – Campus Pirapora, com garra e determinação, rumo à Fase Regional do JEMG

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53 | Última atualização em Quarta, 29 de Junho de 2011, 09h31

Atletas do Campus Pirapora.

Após vencerem a primeira etapa do JEMG (Jogos Escolares de Minas Gerais), os alunos do IFNMG - Campus Pirapora, sob a coordenação do Professor de Educação Física, André Lacerda, partem hoje do Campus para disputar a fase regional do JEMG em Bocaiuva-MG, no período de 27 a 02 de julho de 2011.

Os alunos disputarão as modalidades: Handbal Masculino, Handebol Feminino e Xadrez (também, masculino e feminino) somando uma equipe de 40 alunos. Todo o Campus fica na torcida e aguarda resultados positivos.

Assessoria de Comunicação e Eventos / IFNMG - Campus Pirapora