Portal IFNMG - Alunos do Curso Técnico em Informática do Campus Pirapora são selecionados para o Programa “Microsoft Students to Business” Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Alunos do Curso Técnico em Informática do Campus Pirapora são selecionados para o Programa “Microsoft Students to Business”

Publicado: Terça, 29 de Março de 2011, 09h35 | Última atualização em Terça, 29 de Março de 2011, 09h41

 

Os alunos Hudson, Leidson e Juarez na PUC Minas.

 

Os alunos Hudson Marques Silva de Carvalho, Leidson Luiz Dias Marinho e Juarez Carlos Braz Santos do 1º módulo do Curso Técnico Informática - Concomitante/Subsequente- do Campus Pirapora foram selecionados para a primeira fase do Programa Gratuito da Microsoft Students to Business, (S2B), que tem por objetivo oferecer maior aproximação de estudantes a oportunidades de trabalho nas carreiras de Tecnologia de Informação, corroborando para que sejam profissionais juniores de infraestrutura ou desenvolvimento.

 

Na ocasião, os alunos participaram de uma reunião, no dia 23/03, na PUC - Pontifícia Universidade Católica - Unidade São Gabriel/BH-MG, que é parceira do Programa oferecido pela Microsoft. Durante o evento, houve a explanação das áreas que serão oferecidas pelo curso. Posteriormente, os alunos realizaram um teste escrito sobre a área por eles pretendida, cujos resultados garantirão vagas nas duas fases posteriores. O conteúdo do curso, que tem duração de 84 horas/aula, abrange palestras sobre o mercado de trabalho, bem como aulas teóricas e práticas ligadas às carreiras de Tecnologia da Informação.

 

Assessoria de Comunicação e Eventos / IFNMG - Campus Pirapora

Fim do conteúdo da página