Portal IFNMG - Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação e Diretoria de Gestão de Pessoas visitam o Campus Pirapora Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação e Diretoria de Gestão de Pessoas visitam o Campus Pirapora

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53 | Última atualização em Sexta, 04 de Março de 2011, 17h30

Reunião com Aldir Garcez, Charles Buteri e servidores do Campus Pirapora

         Na tarde do dia 03/03/2011, o Diretor de Gestão de Pessoas, Aldir do Rosário Garcez e Charles Bernardo Buteri, Pró-Reitor de Pesquisa e Inovação, estiveram reunidos com todos os servidores do Campus Pirapora. Num primeiro momento, Aldir Garcez falou sobre a Gestão de Pessoas, realizando esclarecimentos sobre a administração de Recursos Humanos, respondendo aos questionamentos relativos ao assunto.

        Na segunda parte da reunião, o Pró-Reitor de Pesquisa e Inovação explanou sobre a Pesquisa e a Inovação no âmbito do IFNMG, ocasião em que trouxe ao conhecimento dos docentes e técnico-administrativos presentes todos os convênios firmados e projetos de pesquisa em desenvolvimento atualmente pelo IFNMG, ressaltando sempre que “a pesquisa é indissociável do ensino” de maneira que produza e dissemine o conhecimento junto à sociedade.

Professora Socorro (Coordenadora de Pesquisa e Inovação do Campus Pirapora); Prof. Charles Buteri (Pró-Reitor de Pesquisa e Inovação do IFNMG) e Júlio César Pereira Braga (Diretor Geral do Campus Pirapora).

Assessoria de Comunicação e Eventos / IFNMG - Campus Pirapora

Fim do conteúdo da página