Portal IFNMG - Aluno do IFNMG – Campus Pirapora é premiado como destaque 2011 Ir direto para menu de acessibilidade.

Aluno do IFNMG – Campus Pirapora é premiado como destaque 2011

Publicado: Quarta, 28 de Dezembro de 2011, 11h30 | Última atualização em Quarta, 28 de Dezembro de 2011, 11h44

Créditos/Foto: Funam

Johnny Souza Andrade, aluno do curso Técnico em Edificações do IFNMG -  Campus Pirapora, também aluno  do SESI/SENAI/FIEMG em parceira com a Fundação Educacional Alto e Médio São Francisco (Funam) foi premiado na 4ª edição do Prêmio Destaque, promovido pelo Sesi e Senai. A iniciativa visa reconhecer e homenagear os melhores alunos, professores, pedagogos, instrutores, supervisores e gerentes das unidades dessas duas últimas instituições.

Cerca de 10.000 alunos de 27 unidades de ensino do Sesi-MG concorreram ao Prêmio Destaque em Educação. Os três primeiros colocados de cada nível de ensino foram escolhidos através de uma prova especialmente elaborada para o Prêmio. Ao todo, 33 alunos, de 7 a 17 anos, do 2º ano do ensino Fundamental ao 3° ano do ensino Médio foram premiados. Já pelo Senai concorreram 81 unidades e, dos 25.637 alunos, 213 foram premiados com notebooks, smartphones e câmeras fotográficas. No curso de Instalação Elétrica Industrial, Johnny Souza Andrade ganhou o  1º lugar.

O IFNMG – Campus Pirapora parabeniza o aluno Johnny  não só por essas premiações, mas também por sua aprovação – 1º lugar – no concurso da Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária – INFRAERO, para o cargo de Profissional de Engenharia e Manutenção – Técnico em Edificações em Brasília – DF.  Certamente, todas essas conquistas são fruto de muita determinação, esforço e dedicação.

Assessoria de Comunicação e Eventos – Campus Pirapora com informações de http://www5.fiemg.com.br e http://www.funam.com.br