Portal IFNMG - Campus Pirapora publica segunda retificação do edital de processo seletivo para a seleção de estudantes voluntários que participarão de atividades de Pesquisa Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53 | Última atualização em Segunda, 12 de Dezembro de 2011, 14h22

Mediante o interesse e a grande quantidade de alunos que se inscreveram para participar das atividades de pesquisa no projeto "Uso Sustentável do Cerrado: Estudo de Cadeia Produtiva e Agregação de Valor do Pequi (Caryocar brasiliense cambess) do Norte de Minas Gerais", o coordenador do projeto, o professor Erinaldo Barbosa, e a coordenadora de Pesquisa e Inovação do Campus Pirapora, Dayse Lucide, retificaram o edital no item que diz respeito à quantidade de vagas oferecidas, aumentando de 02 para 06. O objetivo é que um número maior de alunos sejam contemplados e tenham a oportunidade de trabalhar com a pesquisa.

Veja a Retificação aqui.

Assessoria de Comunicação e Eventos / IFNMG - Campus Pirapora.