Portal IFNMG - Alunos do IFNMG – Campus Pirapora participam do I Simpósio em Segurança do Trabalho realizado pelo Campus Montes Claros Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53 | Última atualização em Terça, 06 de Dezembro de 2011, 14h18

Respondendo ao convite feito pelo Campus Montes Claros, um grupo de alunos do curso técnico em Segurança do Trabalho do IFNMG - Campus Pirapora, esteve presente no I Simpósio em Segurança do Trabalho realizado por eles.

O simpósio aconteceu durante os dias 22, 23 e 24 de novembro e abordou temas relacionados à produtividade do trabalhador, ginástica laboral, evacuação e combates a incêndios, dentre outros. Além da presença de alunos dos cursos técnicos em Segurança do Trabalho, estiveram presentes diversos profissionais da área.

Os alunos do Campus Pirapora elogiaram bastante o evento que, segundo eles, contribuiu sobremaneira para a formação técnica deles.

Assessoria de Comunicação e Eventos / IFNMG - Campus Pirapora.