Portal IFNMG - Campus Pirapora abre edital de processo seletivo para a seleção de estudantes voluntários que participarão de atividades de Pesquisa Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 02 de Dezembro de 2011, 14h28 | Última atualização em Terça, 20 de Dezembro de 2011, 11h28

O Campus Pirapora visando fortalecer as atividades de Pesquisa Tecnológica e Inovação abre o Edital Nº. 008/ 2011 que dispõe de duas vagas para estudantes voluntários para participarem das atividades de pesquisa no âmbito do projeto Uso Sustentável do Cerrado: Estudo de Cadeia Produtiva e Agregação de Valor do Pequi (Caryocar brasiliense cambess) do Norte de Minas Gerais, sob a coordenação do professor Erinaldo Barbosa da Silva.

O projeto busca o desenvolvimento do pensamento científico e iniciação à pesquisa de estudantes do Ensino Médio e da Educação Profissional e de graduação. Por isso, podem concorrer às vagas os estudantes de graduação em Administração do IFNMG e os estudantes do Curso Técnico em Administração Integrado, subsequente ou concomitante do IFNMG.

2º Retificação do Edital nº 008.2011

1º Retificação do Edital nº 008.2011

Edital aqui.

Informações importantes:

Descrição e DatasDetalhamento

Inscrição: 05, 06 e 07 de dezembro 2011

Local: Sala dos professores.
Horário: 14 às 20h.
Procurar Prof. Erinaldo Barbosa da Silva.

Entrevista: 13 e 14 de dezembro 2011

Local: Sala de Coordenação do Curso Superior em Administração.
Horário: a partir das 13:30 h, conforme número de inscrição.

Resultado: 15 de dezembro 2011

Local: Coordenação de Pesquisa e Inovação e/ou pelo telefone: (38)3741.2008, e posteriormente, no site institucional: www.ifnmg.edu.br

Assessoria de Comunicação e Eventos / IFNMG - Campus Pirapora.