Portal IFNMG - Aberto prazo de envio de trabalhos para o 1º Seminário de Iniciação Científica do IFNMG Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Aberto prazo de envio de trabalhos para o 1º Seminário de Iniciação Científica do IFNMG

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53 | Última atualização em Quarta, 23 de Novembro de 2011, 08h28

 

Será premiado o melhor trabalho em cada categoria - Iniciação Científica (IC) e Iniciação Científica Júnior (IC-Jr)

 

Está aberto até 12 de dezembro o prazo de envio de resumos para o 1º Seminário de Iniciação Científica do IFNMG, que acontecerá no Campus Salinas, nos dias 27 e 28 de janeiro de 2012. No último dia, será realizada também a 1ª Mostra de Trabalhos Científicos do Instituto.

 

Todos os campi já confirmaram presença no evento. O melhor trabalho em cada categoria - Iniciação Científica (IC) e Iniciação Científica Júnior (IC-Jr) – será premiado.

 

Os resumos expandidos devem ser enviados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A revisão será feita pela comissão organizadora, no período de 13 a 21 de dezembro. A entrega da versão final pelos autores dos trabalhos será até o dia 06 de janeiro.

 

Apenas os resumos de projetos que possuem bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic) poderão ser enviados para publicação. Todos os resumos expandidos aceitos para publicação nos anais do evento deverão ser apresentados no formato pôster durante a Mostra de Trabalhos Científicos. Os trabalhos também serão apresentados oralmente.

 

Para consultar as normas gerais para envio e apresentação dos trabalhos, o modelo de resumo, as normas para apresentação em pôster, os critérios de avaliação oral e as orientação quanto às referências que devem constar nos trabalhos, acesse http://www.ifnmg.edu.br/pesquisa-salinas.

Fim do conteúdo da página