Portal IFNMG - Campus promove Curso de Liderança e Sobrevivência Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus promove Curso de Liderança e Sobrevivência

Publicado: Quarta, 25 de Setembro de 2019, 22h26 | Última atualização em Quarta, 25 de Setembro de 2019, 22h32

250919 lideranca

Será realizado nos próximos dias 9 e 10 de outubro o Curso de Liderança e Sobrevivência, para acadêmicos do Campus Montes Claros. Fruto da parceria entre a instituição e o 55º Batalhão de Infantaria, o curso contará tem por objetivo desenvolver habilidades de liderança em situações práticas de campo.

Além de palestras sobre a metodologia de liderança utilizada pelo Exército, serão também abordados os temas da influência da liderança em momentos históricos culminantes e a importância da liderança no ambiente corporativo.

O conteúdo teórico será seguido de atividades práticas em campo com pernoite em acampamento do 55º BI, onde além do desenvolvimento de capacidades de liderança serão também oferecidas práticas de sobrevivência. O curso será concluído na manhã seguinte com um café da manhã.

O curso será gratuito e certificado pela Extensão institucional, e começará às 13h do dia 9/10, sendo concluído na manhã seguinte.

Acadêmicos do Campus Montes Claros interessados em participar deverão preencher o seguinte formulário até o dia 4 de outubrohttps://forms.gle/jVADpGPJbaCtUAD59

OBS: inscritos receberão confirmação até o limite de vagas.

Fim do conteúdo da página