Portal IFNMG - Projeto Inclusão Digital de Mulheres certifica sexta turma de alunas Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Projeto Inclusão Digital de Mulheres certifica sexta turma de alunas

Publicado: Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 11h43 | Última atualização em Sexta, 18 de Janeiro de 2019, 18h06

201218 mulheres1

O Campus Montes Claros realizou, no dia 30 de novembro, a cerimônia de entrega de certificados do Curso de Informática Básica para Mulheres. O evento foi realizado no auditório do Campus e contou com a presença das alunas, dos familiares, dos amigos e da equipe responsável pelo projeto.

O curso é fruto do projeto de extensão Inclusão Digital de Mulheres que está sendo desenvolvido pela sexta vez no Campus Montes Claros, e tem por objetivo proporcionar às alunas o conhecimento básico de ferramentas de computador e internet, possibilitando sua inclusão digital. O curso objetiva também promover o desenvolvimento da autonomia e da autoestima das mulheres.

O projeto é promovido pela professora Luciana Balieiro Cosme, pela assistente social Alana Mendes da Silva, pela psicóloga Amanda Chaves Moreira Cangussu e pela acadêmica do curso de Ciência da Computação Keline Morais Balieiro. Participam, neste ano, também as discentes Ana Karoline Antunes Dias, Camilla Nayara Pimenta Ferreira, Luzia Aguiar de Medeiros e Polyana Gomes de Aguiar.

Para ver o álbum completo, clique aqui.

201218 mulheres2

201218 mulheres3

Fim do conteúdo da página