Portal IFNMG - Retificadas e homologadas as inscrições para composição do colegiado do curso de Engenharia Química Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 30 de Janeiro de 2018, 14h40 | Última atualização em Sexta, 09 de Fevereiro de 2018, 13h50

O IFNMG campus Montes Claros torna público o edital de abertura da eleição para membros docentes, técnico-administrativo e discente do colegiado do curso de Bacharelado em Engenharia Química. O período de inscrições das candidaturas se estenderá do dia 01/02 até o dia 05/02/18. A votação e a apuração dos votos será realizada no dia 07/02/18. Mais informações no edital.

pdf Edital

pdf Homologação dos candidatos inscritos colegiado EQ