Portal IFNMG - Núcleo de Biblioteca informa sobre o horário de funcionamento da Biblioteca durante as Férias Escolares Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 22 de Dezembro de 2017, 16h38 | Última atualização em Sexta, 22 de Dezembro de 2017, 16h38

Comunicamos o horário de funcionamento do Núcleo de Biblioteca que, por ocasião do período das Férias Escolares a partir do dia 26/12/2017, funcionará de 08h00min às 17h00min. Não fechará para almoço. Retornaremos ao horário normal a partir do dia 22/01/2018, data de retorno das aulas.

Desejamos a todos Boas Festas e um Feliz Ano Novo!!!

Para consulta, reserva e renovação de livro, acessem o catálogo da biblioteca através do endereço: biblioteca.ifnmg.edu.br.
Qualquer dúvida entre em contato com a Biblioteca: (38) 2103-4138.