Portal IFNMG - Conselho Gestor do Campus deliberará sobre a manutenção ou suspensão dos Calendários Letivos Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 24 de Novembro de 2016, 14h11 | Última atualização em Quinta, 24 de Novembro de 2016, 14h44

O Conselho Gestor do IFNMG - Campus Montes Claros se reunirá na próxima quarta-feira, 30 de novembro, para deliberar a respeito da manutenção ou suspensão dos calendários Escolar e Acadêmico, tendo em vista a deflagração da greve dos servidores da Educação Básica, Profissional e Tecnológica a iniciar no dia 25 de novembro de 2016.

Ressalta-se que até a deliberação do Conselho Gestor os Calendários Escolar e Acadêmico estão mantidos.