Portal IFNMG - Licitação por Tomada de Preços 002/2014 Ir direto para menu de acessibilidade.

Licitação por Tomada de Preços 002/2014

Publicado: Quinta, 20 de Novembro de 2014, 07h00 | Última atualização em Sexta, 21 de Novembro de 2014, 08h55

A Comissão Permanente de Licitação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais – Campus Montes Claros torna público, para conhecimento dos interessados, que se encontra aberta a Licitação por TOMADA DE PREÇOS nº 002/2014 do tipo MENOR LANCE POR GRUPO, referente a cessão de uso de um espaço físico de 68,2m2 para exploração dos serviços de Cantina e Restaurante do Instituto Federal de Educação Ciência Tecnológica do Norte de Minas Gerais- Campus Montes Claros de acordo com as especificações constantes no edital e seus anexos.

A Sessão Pública vai ocorrer na sexta-feira do dia 12/12/2014 às 09:00 hs; com abertura dos envelopes às 09:15 hs na sede do IFNMG-Campus MOntes Claros localizado à Rua Dois, n.° 300, Bairro Village do Lago, Montes Claros – MG.

Para participação neste certame todos os interessados devem manifestar interesse até o terceiro dia anterior à data do recebimento das propostas comparecendo pessoalmente no IFNMG-CAMPUS MONTES CLAROS a fim de emitir o CERTIFICADO DE CREDENCIAMENTO, observada a necessária qualificação.

Para emissão do certificado o interessado deve apresentar todos os documentos exigidos pelo edital, incluindo seus anexos devidamente preenchidos; tais documentos devem ser originais e acompanhados de fotocópia para autenticação por servidor responsável ou fotocópia autenticada pelo Cartório.

WinZip Edital e Anexo

pdf Relação de Itens