Portal IFNMG - Apresentação da CIA ARTE 7 Ir direto para menu de acessibilidade.

Apresentação da CIA ARTE 7

Publicado: Segunda, 19 de Novembro de 2012, 16h58 | Última atualização em Segunda, 19 de Novembro de 2012, 16h58

arte 7

No dia 14/11/2012, aconteceu no Campus Montes Claros apresentação da Cia. Arte 7, com números de danças, portagens, malabarismos, truques de mágica, dentre outros. A Cia. Arte 7 trabalha com público de todas as idades, com o objetivo de levar as diversas formas de arte às pessoas e se apresenta em escolas, faculdades, praças, teatros etc. Ao final, foi feito um depoimento sobre o uso de drogas, que sensibilizou a todos os presentes. Para ver as fotos, clique aqui.

A Cia. Arte 7 convida a todos para outra apresentação que fará em Montes Claros: o Espetáculo CARA OU COROA. Neste espetáculo, foram agregadas todas as artes que desenvolveram ao longo dos anos para contar uma linda história sobre um forte relacionamento, que é quebrado por causa de escolhas erradas. NÃO PERCA!

INFORMAÇÕES:

Entrada: Franca

Local: 5ª Igreja Presbiteriana, Rua: Raio Christoff nº 144, Centro

Data: 24 de novembro (próximo sábado)

Horário: 19:30h