Portal IFNMG - Inscrições abertas para o Curso de Matemática Básica Ir direto para menu de acessibilidade.

Inscrições abertas para o Curso de Matemática Básica

Publicado: Quarta, 16 de Novembro de 2011, 15h30 | Última atualização em Quarta, 16 de Novembro de 2011, 15h30

Tendo em vista as dificuldades apresentadas por alguns alunos no que se refere aos conhecimentos básicos de Matemática, o IFNMG – Campus Montes oferece, a partir da próxima segunda (dia 21 de novembro), o Curso de Mátemática Básica. O objetivo do curso é promover o nivelamento dos alunos, sanando as dificuldades e lacunas existentes. Semanalmente, serão postados, no ambiente virtual, material para estudo e exercícios de fixação, além de fóruns criados para discussão do conteúdo e esclarecimento de dúvidas.

O curso contará, ainda, com seis encontros presenciais, nos quais será feita a revisão dos conteúdos, correção de atividades e aplicação de avaliações. Os interessados deverão procurar a Secretaria de Registros Escolares para realizar suas inscrições até o dia 21/11 (segunda-feira).

Maiores informações pelo telefone: 8409-2689