Portal IFNMG - Atendimento odontológico aos alunos do IFNMG – Campus Montes Claros. Ir direto para menu de acessibilidade.

Atendimento odontológico aos alunos do IFNMG – Campus Montes Claros.

Publicado: Segunda, 05 de Setembro de 2011, 13h41 | Última atualização em Segunda, 12 de Setembro de 2011, 07h54

Os alunos do IFNMG – Campus Montes Claros podem ter acesso a atendimento odontológico gratuito, a partir deste mês de setembro, através do convênio firmado entre o IFNMG e a UNIMONTES.

A odontóloga do IFNMG – Campus Montes Claros, Hérika Ruas, atenderá aos alunos no consultório odontológico que funciona no ambulatório da FAMED, situado à Rua Dr. Veloso, nº 678, Centro, Montes Claros.

Para agendar o horário de atendimento, o aluno deverá ligar nos telefones (38) 9940-1028 ou 8805-0840, no horário comercial.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Eventos – IFNMG/Campus Montes Claros