Portal IFNMG - Pesquisa desenvolvida no IFNMG-Campus Januária sobre crédito bancário e crescimento econômico é publicada em capítulo de livro Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Pesquisa desenvolvida no IFNMG-Campus Januária sobre crédito bancário e crescimento econômico é publicada em capítulo de livro

Publicado: Sexta, 13 de Dezembro de 2019, 11h00 | Última atualização em Sexta, 13 de Dezembro de 2019, 10h59

revista.PNG

O trabalho de pesquisa intitulado "Crédito Bancário e Crescimento Econômico do Município de Januária" de autoria da acadêmica Renata Pereira S'Antana e do Prof. M.Sc. Felipe Lisboa Guedes foi publicado como capítulo no livro intitulado "Pesquisas em Administração, Contabilidade e Marketing no Brasil", sob a organização de Naila Fernanda Meneguetti, da Editra Stricto Sensu.

O trabalho mede  como o crédito bancário tem influenciado o crescimento econômico no município, se tornando o principal fator de crescimento nos últimos 15 anos.

O autor, prof. Felipe Guedes, afirma que é uma pesquisa aplicada, desenvolvida no IFNMG que ajuda a compreender, o papel das instituições públicas, no desenvolvimento no Norte de Minas.

Os resultados ajudarão no planejamento de políticas com maior eficácia para o crescimento econômico.

O Projeto, que foi cadastrado na Diretoria de Pesquisa do Campus Januária, mostra como a pesquisa aplicada pode trazer resultados eficazes para a sociedade.

Mais informações sobre o livro podem ser obtidas, clicando-se no link https://sseditora.com.br/ebooks/pesquisas-em-administracao-contabilidade-e-marketing-no-brasil/

Fim do conteúdo da página