Portal IFNMG - Jornada da Pecuária acontece na Expojanuária, de 22 a 24 de agosto, com participação gratuita Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Jornada da Pecuária acontece na Expojanuária, de 22 a 24 de agosto, com participação gratuita

Publicado: Quarta, 21 de Agosto de 2019, 09h09 | Última atualização em Quinta, 22 de Agosto de 2019, 09h02

Agricultores, pecuaristas, estudantes da área de Ciências Agrárias e demais interessados estão convidados a participar da Jornada da Pecuária a ser realizada no Parque de Exposições de Januária, nos dias 22, 23 e 24 de agosto. As palestras do evento tratarão dos temas bovinocultura, forrageiras, animais de portes pequenos, irrigação e olericultura brasileira, algumas delas proferidas por professores do IFNMG (confira programação abaixo).

A participação na Jornada, que faz parte da programação da Expojanuária 2019, é gratuita. O credenciamento dos participantes será realizado no local, durante o evento. Haverá emissão de certificado para os participantes.

 A realização do evento é da AGRIJAN Jr. - Consultoria Agropecuária, Empresa Júnior dos cursos de Ciências Agrárias do IFNMG-Campus Januária, juntamente com a Diretoria de Extensão do Campus e o Sindicato Rural de Januária.

Para mais informações, contate a AGRIJAN Jr., pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelos telefones (38) 98832-2738 e (38) 99149-3413.

PROGRAMAÇÃO

Fim do conteúdo da página