Portal IFNMG - IFNMG Campus Januária realizou XI edição do SIMAD Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

IFNMG Campus Januária realizou XI edição do SIMAD

Publicado: Segunda, 12 de Novembro de 2018, 17h38 | Última atualização em Terça, 13 de Novembro de 2018, 15h13

 

fotocapa.jpg

Tradicionalmente organizado pelos alunos do curso de Administração, O SIMAD (Simpósio de Administração) , busca disponibilizar informações inovadoras, socializar o conhecimento adquirido em sala de aula e partilhar novidades e experiências com a comunidade interna e externa do IFNMG - Campus Januária. Este ano o evento teve como   tema, "O Empreendedorismo”.

O XI SIMAD teve inicio com o credenciamento, seguido da abertura do evento que contou com a presença da equipe gestora da instituição, equipe organizadora do SIMAD e participantes, e ainda na mesma noite aconteceu a palestra "Quer empreender? Prepare-se!" com Professor Antônio Vidal Júnior.

fotopalestravital.jpg

O evento contou também com a palestra "Extrativismo sustentável como fonte de renda e desenvolvimento regional" com o biólogo e gestor ambiental Joel Araújo Sirqueira, que argumentou sobre como ser um profissional qualificado na area de gestão na produção estrativista da nossa região.

A programação do SIMAD contou com Workshops, cujas atividades   enriqueceram a formação profissional e deram mais ferramentas para melhor atuação no mercado de trabalho.

Dentro dos diversos assuntos abordados nos workshops realizado no XI SIMAD, os participantes puderam debater e aprofundar seus conhecimentos na teoria e na prática dentro da proposta de cada tema.

workshop.jpg

E para encerrar o XI SIMAD aconteceu a palestra "Começar, não quebrar, permanecer e crescer! " com Kenji Kikuchi que deu enfase na inovação como fator primordial na competitividade de mercado.  

A XI SIMAD pode proporcionar o desenvolvimento da capacidade de pesquisa, sistematização dos fatos, racionio e reflexão dos participantes em torno dos temas abordados.

fotossimad.jpg

 

Confira mais fotos aqui

 

Fim do conteúdo da página