Portal IFNMG - Processo de Auto-avaliação Institucional do IFNMG - Campus Januária 2018 Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Processo de Auto-avaliação Institucional do IFNMG - Campus Januária 2018

Publicado: Quinta, 08 de Novembro de 2018, 09h09 | Última atualização em Quinta, 08 de Novembro de 2018, 09h53

Estão disponíveis até o dia 18 de novembro, os questionários para que discentes, docentes e técnico-administrativos do Campus Januária deem suas opiniões com relação ao ensino, à pesquisa, à extensão e à gestão da instituição. Os questionários são direcionados aos alunos dos cursos superiores e não podem ser respondidos pelos discentes que estão no primeiro ou último período da graduação. Esses questionários fazem parte da avaliação institucional do IFNMG, de sistematização e de prestação das informações solicitadas pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), em conformidade com o que determina a legislação vigente. A condução dos processos é de responsabilidade da Comissão Permanente de Avaliação Institucional (CPA) e das subcomissões de cada campus. A participação dos respondentes é anônima.

Os resultados coletados serão contextualizados aos documentos institucionais, possibilitando às subcomissões de cada campus o acompanhamento das transformações para o desenvolvimento da gestão, do ensino, da pesquisa e da extensão advindas dos resultados dos relatórios de avaliação. Ao final de todo o trabalho, a Avaliação Institucional oferece subsídios para a tomada de decisões, o redirecionamento das ações, a otimização dos processos e a excelência dos resultados.

Sua opinião faz a diferença. Participe!    

 

Responda o questionário on-line acessando o link abaixo: 

Segmento Técnico-Administrativo - 2018

http://questionario.ifnmg.edu.br/index.php/176443?lang=pt-BR  

Segmento Docente - 2018

http://questionario.ifnmg.edu.br/index.php/439732?lang=pt-BR  

Segmento Discente - 2018 

http://questionario.ifnmg.edu.br/index.php/763118?lang=pt-BR  

Atenciosamente,

Prof. Romário Santos Madureira
Presidente da CPA Campus Januária
Fim do conteúdo da página