Portal IFNMG - Centro de Línguas realiza evento de boas-vindas a iniciantes e certificação para alunos que finalizaram o nível básico dos cursos de Inglês e Espanhol intermediário Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 29 de Outubro de 2018, 11h18 | Última atualização em Segunda, 26 de Novembro de 2018, 15h34

foto 12.jpg

Foi realizado no dia  08 de outubro, das 17h30min às 20h30min, no auditório da Biblioteca do Campus Januária, pelo Centro de Línguas (CELIN), um evento para dar as boas-vindas aos alunos iniciantes do curso de Inglês e Espanhol intermediário, e também para certificar os alunos que concluíram o nível básico.

Na oportunidade, os estudantes assistiram a uma palestra ministrada pela professora americana, Sara Blecke Ferreira, a qual compartilhou um pouco de sua experiência como estrangeira no Brasil, além de dar dicas sobre a aprendizagem de uma língua estrangeira.

foto 9.jpg

O encontro contou também com a presença do professor de Espanhol, Thiago Lamonier, Coordenador Geral do CELIN e Coordenador de Programas e Projeto- PROEN- Reitoria, o qual abordou a importância de se conhecer uma língua estrangeira na atualidade, enfatizando que a cultura nela inserida contribui para a formação cidadã e também mundial.

O evento foi organizado pelas professoras de Língua Espanhola e Língua Inglesa: Gilmara Maria Rodrigues Casagrande, Narah Vivian Nunes Marques Rodrigues, Paula Rodrigues Diamantino e pela professora e coordenadora do CELIN, Patrícia de Castro Póvoa.

foto 13.jpg

foto 3.jpg