Portal IFNMG - IFNMG-Campus Januária dá início a treinamento em várias modalidades esportivas para o JIFENMG 2018 Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 25 de Abril de 2018, 10h00 | Última atualização em Quarta, 02 de Maio de 2018, 09h35

O campus januária informa aos estudantes interessados que está selecionando aluno-atleta para participar do JIFENMG 2018, que este ano será realizado no Campus Almenara, no mês de julho.

Poderão participar do campeonato, estudantes matriculados no IFNMG-campus Januária nos cursos do ensino médio integrado, subsequente/concomitante e no ensino superior

Os treinamentos ocorrerão, em locais, datas e horários conforme a tabela, disponível.

Os Jogos Intercampi do IFNMG ( JIFENMG) são promovidos pelo Instituto Federal do Norte de Minas Gerais, por meio da Pró-Reitoria de Extensão, em parceria com os campi, por intermédio dos professores de educação física ou outro representante legal.

O JIFENMG tem como objetivo principal, a promoção da formação humana pela prática esportiva, valorizando o caráter educativo e social por meio do esporte, com vista ao respeito coletivo e as diferenças, criando a oportunidade de demonstrar o aprendizado esportivo adquirido nas atividades promovidas pela área de educação física, além da Integração social e cultural dos participantes, fortalecendo o vínculo entre os campi.

Maiores informações procurar o setor de esportivo ou os professores de Educação Física, do Campus Januária.

Confira tabela aqui