Portal IFNMG - Oportunidade de emprego: Fazenda Eliza Citros Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Oportunidade de emprego: Fazenda Eliza Citros

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53 | Última atualização em Terça, 01 de Dezembro de 2015, 16h39

OPORTUNIDADE DE EMPREGO

A Fazenda Eliza Citros, localizada na rodovia BR 365 a 35km de Pirapora - MG, está ofertando vagas de emprego para Técnico em Agropecuária, Agronomia ou Engenharia Agrícola e Ambiental.

A propriedade possui 1000 HA, onde atualmente existem 450 ha de citros de mesa (carro chefe da empresa), 10 HA de banana prata e 15 HA de uva Niágara. A empresa é tradicional no cultivo de citros, desde a formação de mudas ate o processamento no packing house.

O contratado atuaria na área de citros como "assistente do administrador" com as funções de campo de acompanhar os serviços de maquinas e implementos da fazenda (preparo de terra, adubação, controle de ervas daninha, pulverização, roçada entre outros), irrigação, plantio, monitoramento de pragas, controle de defensivos/adubos, entre outras atividades rotineiras de uma propriedade agrícola.

Como a empresa vem diversificando as culturas e ampliando as áreas, pode ser que seja necessário a mudança de cargo para administrar outra cultura ou propriedade do grupo na região.

É Preciso morar na propriedade assim como o administrador e chefes de setor. Salário a combinar

Segue o site para conhecer um pouco mais do trabalho da empresa.

www.santaelizacitros.com.br

Mais informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


Coordenadoria de Estágios e Empregos - Campus Januária

Fim do conteúdo da página