Portal IFNMG - Evento do Câmpus promove doação de alimentos Ir direto para menu de acessibilidade.

Evento do Câmpus promove doação de alimentos

Publicado: Quarta, 10 de Dezembro de 2014, 13h55 | Última atualização em Quarta, 10 de Dezembro de 2014, 13h56

DA-1

Na quinta feira, dia 27/11/2014, o IFNMG-Câmpus Januária, representado pelo coordenador de esportes, lazer e artes, prof. Marcelo de Farias Teixeira e a coordenadora geral de ensino, prof. Iza Manuella Aires Cotrim, juntamente com os alunos dos cursos técnicos integrados, doou cerca de 100 kg de alimentos não perecíveis ao abrigo “Lar de Jesus”. Os alimentos foram arrecadados durante as inscrições nos jogos internos 2014. Foi de grande importância o engajamento de todos os participantes dos jogos (alunos e servidores) que tiveram a sensibilidade de realizar as doações para esta causa nobre.