Portal IFNMG - IFNMG - Campus Januária entrega certificados aos recuperandos da APAC Ir direto para menu de acessibilidade.

IFNMG - Campus Januária entrega certificados aos recuperandos da APAC

Publicado: Quarta, 11 de Dezembro de 2013, 08h57 | Última atualização em Quarta, 11 de Dezembro de 2013, 08h57

apac 1

No início deste ano 2013, o IFNMG - Campus Januária, em parceria com a Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (APAC), estabeleceu um projeto que pudesse contribuir com o processo de integração social dos recuperandos desta associação, ajudando a inserí-los no mercado de trabalho, oferecendo cursos de Introdução à Informática, Espanhol, Técnicas de Agricultura e Administração.

apac 2

A quarta-feira, 20/11 foi marcada com uma manhã alegre e descontraída de integração entre as duas instituições, em cerimônia de certificação aos recuperandos.

O evento contou com a presença do Diretor Geral do Campus, professor Cláudio Montalvão, da Diretora de Ensino Ivy Daniela, do Diretor do Departamento de Extensão Eduardo Nascimento, dos professores que ministraram os cursos, dentre outros funcionários do Instituto, da equipe administrativa da APAC e especialmente dos recuperandos desta associação.

apac 3

Na oportunidade, o Diretor Geral, professor Cláudio Montalvão, aproveitou para agradecer pela reciprocidade da equipe da APAC e em especial dos recuperandos, bem como oficializar a continuidade da parceria, com 13 servidores do Instituto disponíveis para ministrar cursos em janeiro de 2014.

Ao final do evento foi servido um saboroso almoço para todos os presentes.