Portal IFNMG - Alunos dos cursos de Informática participaram da Feira do Empreendedor Ir direto para menu de acessibilidade.

Alunos dos cursos de Informática participaram da Feira do Empreendedor

Publicado: Quarta, 09 de Fevereiro de 2011, 15h58 | Última atualização em Quinta, 23 de Setembro de 2010, 11h03

Os alunos dos cursos de Informática do IFNMG-Campus Januária participaram, entre os dias 03 e 06 de setembro, da Feira do Empreendedor, realizado pelo SEBRAE-MG em Belo Horizonte.

O evento, contou com uma variada programação, proporcionando aos nossos alunos, a participação em inúmeras palestras, seminários, workshops, oficinas de aprendizado, jogos empresarias e visitas a stands de diversas empresas.

A Feira do Empreendedor contou com a participação de mais de 60 mil visitantes, onde foi discutido diversos assuntos incluindo Empreendedorismo Digital, cuja experiência permitiu aos estudantes visualizarem o mercado de trabalho e acompanharem discussões sobre os temas que são tendências na área de Informática.

Mais informações no site do evento: http://www.sebraemg.com.br/feiradoempreendedor

feira-do-empreendedor
clique na imagem para ampliar

Por Cleiane Oliveira