Portal IFNMG - Vem aí de 20 a 22 de outubro 2010 - III SCIAGRO Ir direto para menu de acessibilidade.

Vem aí de 20 a 22 de outubro 2010 - III SCIAGRO

Publicado: Quarta, 09 de Fevereiro de 2011, 15h55 | Última atualização em Segunda, 04 de Outubro de 2010, 13h52

O III Simpósio de Ciências Agrárias do Norte de Minas Gerais (SCIAGRO) é uma iniciativa do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais, Campus Januária, juntamente com os acadêmicos dos cursos de Agronomia, Engenharia Agrícola, Técnico em Agropecuária e professores.

Procuramos nesse evento proporcionar à comunidade acadêmica e aos demais interessados a oportunidade de capacitação e atualização em diferentes áreas que envolvem as atividades agrícolas e de preservação ambiental. Na sua terceira edição o simpósio terá um momento comemorativo dos 50 anos do Campus Januária, exibindo a evolução do pensamento da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica que culminou na formação do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais, onde o campus Januária tem fundamental importância.

Iremos contar com 13 mini cursos, em diversas áreas do conhecimento, ministrados por professores da rede, profissionais do IEF, BNB, EPAMIG, UFMG e da iniciativa privada. Esperamos um público de mais de 300 participantes que aproveitarão os três dias do evento para adquirir conhecimento, trocar experiências e efetuar contatos profissionais.

Programação III SCIAGRO

Reabertura das inscrições dia 13/10/2010.

Procurar Comissão Organizadora.