Portal IFNMG - ATENÇÃO – CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA – SEGUNDA CHAMADA/ EDITAL DE VAGAS REMANESCENTES (NOVIDADE) Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

ATENÇÃO – CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA – SEGUNDA CHAMADA/ EDITAL DE VAGAS REMANESCENTES (NOVIDADE)

Publicado: Segunda, 22 de Outubro de 2018, 19h44 | Última atualização em Terça, 23 de Outubro de 2018, 09h32
imagem sem descrição.

O IFNMG/Campus Avançado Janaúba, divulga a segunda chamada, para os polos de Jaíba, Janaúba, Matias Cardoso, S.R.E. Paracatu e Verdelândia. As matrículas serão realizadas nos dias 23/10/2018 e 24/10/2018, conforme o local e o horário no Anexo 1.

 

Além disso, nos polos de Jaíba, Janaúba, Matias Cardoso, Nova Porteirinha Verdelândia, S.R.E. Araçuaí, S.R.E. Almenara, S.R.E. Janaúba, S.R.E. Paracatu, S.R.E. Patos de Minas e S.R.E. Unaí, estão com vagas remanescentes para os cursos de Auxiliar Pedagógico, Orientação de Pesquisa para Educação Básica e o de Região e Regionalização em Minas Gerais e no Brasil e suas características.

 

Os candidatos interessados nos cursos podem se pleitear as vagas remanescentes até o dia 31 de outubro de 2018, por meio das orientações dadas pelo Edital nº. 62/2018. Temos novidade no edital para os interessados que residem longe do polo. Oportunidade Única!

 

Informamos que não haverá aula inaugural no dia 27/10/2018 por motivos das eleições de segundo turno. Portanto, divulgaremos em breve a notícia, informando o dia, o horário e o local de cada polo para a realização da aula inaugural. A previsão é entre os dias 5 a 24 de novembro de 2018.

 

Acesse o link para maiores informações: https://www.ifnmg.edu.br/ead-janauba/processoseletivos-ead-janauba 

Fim do conteúdo da página