Portal IFNMG - INSCRIÇÕES PRORROGADAS PARA OS CURSOS FIC – MODALIDADE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

INSCRIÇÕES PRORROGADAS PARA OS CURSOS FIC – MODALIDADE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

Publicado: Segunda, 01 de Outubro de 2018, 18h30 | Última atualização em Segunda, 01 de Outubro de 2018, 18h49

INSCRIÇÕES PRORROGADAS PARA OS CURSOS FIC – MODALIDADE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

As inscrições foram prorrogadas para as 1018 vagas em cursos de nível a Formação Inicial e Continuada na modalidade de Educação à Distância de oferta própria IFNMG/Campus Avançado Janaúba para candidatos que possuem interesse em qualificar, aperfeiçoar e ter conhecimento sobre as áreas conforme o Edital nº. 47/2018 e Edital nº. 52/2018. O processo seletivo está sendo regido pelo Edital nº 47/2018 e pela retificação com base no Edital nº. 52/2018 e acontecerá em apenas uma etapa, mediante entre os inscritos o sorteio público.O candidato deve ter como requisito mínimo o ensino médio completo. 

Os candidatos podem se inscrever até o dia 07 de outubro de 2018, por meio do site https://www.ifnmg.edu.br/ead-janauba/processoseletivos-ead-janauba, entre os cursos de Região e Regionalização e suas características em Minas Gerais e no Brasil; Auxiliar Pedagógico; e Orientação de Pesquisa para Educação Básica.

As vagas serão oferecidas pelo IFNMG – Campus Avançado Janaúba nos seguintes polos nos municípios de: Jaíba, Janaúba, Matias Cardoso, Nova Porteirinha, Verdelândia, Araçuaí, Almenara, Paracatu, Patos de Minas e Unaí.

 

Os cursos oferecidos são: 

 

  

 

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página