Portal IFNMG - Pela primeira vez o IFNMG - CAMPUS AVANÇADO JANAÚBA oferece cursos de formação inicial e continuada na modalidade de educação a distancia Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Pela primeira vez o IFNMG - CAMPUS AVANÇADO JANAÚBA oferece cursos de formação inicial e continuada na modalidade de educação a distancia

Publicado: Quinta, 20 de Setembro de 2018, 16h11 | Última atualização em Quinta, 20 de Setembro de 2018, 16h30

A partir do dia 24 de setembro de 2018 pela primeira vez as inscrições para 1018 vagas em cursos de nível a Formação Inicial e Continuada na modalidade de Educação à Distância de oferta própria IFNMG/Campus Avançado Janaúba para candidatos que possuem interesse em qualificar, conforme o Edital nº. 47/2018. O processo seletivo está sendo regido pelo Edital nº 47/2018 e acontecerá em apenas uma etapa, mediante entre os inscritos o sorteio público.

Os candidatos podem se inscrever até o dia 30 de setembro de 2018, por meio do site https://www.ifnmg.edu.br/ead-janauba/processoseletivos-ead-janauba, entre os cursos de Região e Regionalização e suas características em Minas Gerais e no Brasil; Auxiliar Pedagógico; e Orientação de Pesquisa para Educação Básica.

As vagas serão oferecidas pelo IFNMG – Campus Avançado Janaúba nos seguintes polos nos municípios de: Jaíba, Janaúba, Matias Cardoso, Nova Porteirinha, Verdelândia, Araçuaí, Almenara, Paracatu, Patos de Minas e Unaí.

EDITAL N º 47/2018 CURSOS FIC - IFNMG CAMPUS AVANÇADO JANAÚBA

ANEXO 1 - EDITAL 47/2018 CURSOS FIC - IFNMG CAMPUS AVANÇADO JANAÚBA

Fim do conteúdo da página