Portal IFNMG - Campus Avançado Janaúba abre inscrições para jovens e adultos para curso técnico de Nível Médio em Agente Comunitário de Saúde. Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Avançado Janaúba abre inscrições para jovens e adultos para curso técnico de Nível Médio em Agente Comunitário de Saúde.

Publicado: Segunda, 11 de Dezembro de 2017, 21h58 | Última atualização em Segunda, 18 de Dezembro de 2017, 20h29
imagem sem descrição.

 

O IFNMG-Campus Avaçado Janaúba abre inscrições no periodo de 15/12/2017 à 10/01/2018, interessados em participar da seleção para o curso técnico presencial de Nível Médio em Agente Comunitário de Saúde na Modalidade de educação de jovens e adultos (Proeja). Para se candidatar é necessário ter, no mínimo, 18 anos e ter concluído o ensino fundamental.

Esta modalidade é oferecida a quem já tenha concluído o Ensino Fundamental. Na forma PROEJA, o aluno, com apenas uma matrícula, frequenta o curso cujo currículo foi planejado de modo a reunir os conhecimentos do Ensino Médio às competências da Educação Profissional, ou seja, o aluno cursará o ensino médio e um curso técnico simultaneamente na modalidade integrado.

São 40 vagas. O curso é presencial, com aulas no turno da noite. Serão 3 anos, com início das aulas em fevereiro.

Assim como o curso, as inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente no protocolo do Campus Avançado Janaúba, no período previsto no cronograma do item 1.3 (quadro 1) deste edital.

A Realização do sorteio ocorrerá no dia 15/01/2018

Para mais informações, consulte o Edital 31/2017

                                                                                                                                            

Fim do conteúdo da página