Portal IFNMG - I CIRCUITO DE PALESTRAS EM GESTÃO E EMPREENDEDORISMO DO IFNMG Ir direto para menu de acessibilidade.

I CIRCUITO DE PALESTRAS EM GESTÃO E EMPREENDEDORISMO DO IFNMG

Publicado: Segunda, 21 de Novembro de 2016, 10h53 | Última atualização em Segunda, 21 de Novembro de 2016, 11h45

O IFNMG - Campus Avançado Janaúba comunica aos alunos a realização do I circuito de palestras em Gestão e Empreendedorismo. Este evento é organizado pelos professores do IFNMG - Campus Avançado Janaúba, dedicado exclusivamente para os alunos desta instituição. O evento contará com palestras de profissionais renomados na área que acontecerão nos dias 23, 24 e 25 de novembro de 2016. Os alunos deverão realizar a inscrição online e comparecer nos três dias para ter direito ao certificado.

O Campus disponibiliza abaixo, o link para realizar a inscrição para o I circuito de palestras em Gestão e Empreendedorismo. Aos servidores que queiram participar das palestras orientamos que façam suas inscrições.

CREDENCIAMENTO:

HORÁRIO: 18:00

23/11/2016
PALESTRA 1: ABERTURA: “Desafios da vida acadêmica”
PALESTRANTES: CAIO BRAGANÇA e LAURA M. GAGLIARDI
HORÁRIO: 19:00

PALESTRA 2: “Storytelling: Do it. Como encantar os novos consumidores de forma direta: contando estórias!”
PALESTRANTE: DIASSIS JOSÉ DOS SANTOS FILHO

24/11/2016
PALESTRA 3: “A arte de mudar, através das ferramentas da PNL, Coaching e Neurociências.”
Palestrante: Avelino Miguel
HORÁRIO: 19:00

PALESTRA 4: Navegar é preciso!!!!
PALESTRANTE: KLEBER CARVALHO DOS SANTOS

25/11/2016
PALESTRA 5: “Como empreender para obter sucesso”
PALESTRANTE: JADILSON BORGES
HORÁRIO: 19:00

PALESTRA 6: "Liderança e Engajamento: construindo equipes empreendedoras."
PALESTRANTE: RAFAEL GONÇALVES
HORÁRIO: 20:00

Local do Evento: Câmara Municipal de Vereadores situada na Av. Brasil, nº 333, Centro